Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Não desprezeis a comunhão

Há no mundo inteiro pessoas que consideram uma comunidade local essencial para eles e familiares, um local essencial para a cristandade.
Adoração, sacramentos ou ordenanças, estudo das escrituras, comunhão com Deus, comunhão com o próximo, encorajamento, correção, fraternidade, possibilidades de exercer os dons e serviços mútuos. Ela sendo um local com a finalidade de seguir as escrituras como regra de fé, com uma liderança bíblica, fornece um trabalho inegável aos fiéis e toda sociedade.
A comunhão dos santos é um fator observado desde o princípio da igreja, mesmo com ausência de templos, de lugares confortáveis ou luxuosos, as vezes cavernas, catacumbas, montes, desertos ou até um cómodo cedido pelo anfitrião o ajuntamento era preservado, assistido conforme as ordens escriturísticas, fator inegável ainda hoje seja pelos teólogos ou leigos. A própria ciência, a psicóloga enumera enormes benefícios emocionais quanto a esse ajuntamento, dentro das possibilidades de cada tempo.
Todavia não era apenas a perseverança no encontro que marcava o cristianismo nascente, mas a entrega total ao Cristo que diziam eles: estar vivo, reinando e presente entre nós. Havia uma entrega total a Deus, mesmo com risco de prisão ou morte, não negavam sua fé, não era uma conversão nominal, era uma vida entregue a Cristo, com todo o cuidado e vigilância, ainda assim muitos enfrentaram o martírio negando serem socorridos para poder pelo menos um. pouco participar dos sofrimentos de Cristo.
Não menos importante era a forma com que muitos deles davam com a escassez, elas não os deixavam miseráveis na distribuição, antes do pouco que tinham, socorriam os demais, participavam da dor alheia. A verdade inegável é que a vida e o pouco que tinham estavam depositada a vontade de Cristo, e as necessidades eram comuns a todos. A comunidade bíblica reflete o amor de Deus, a bondade do Senhor em direção ao pecador, ela foi alcançada pelo Amor, sustentada pelo amor, relaciona por amor, e aguarda ser recebida em glória pelo Pai de amor.
Em Cristo

Gleison Ferreira

Deixe seu comentário:

ANUNCIE AQUI!

MENU

NA BIBLIA

Que mudança será operada por Deus na vida de quem crê?

Será filho de Deus – “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” ( Jo 1:12 ; Gl 3:26 );
Gerado de Novo – “Segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição dos mortos…” ( 1Pd 1:3 ).

CURTA NOSSA SOCIAL

CURTA NO FACEBOOK