Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

O povo de Deus

O Senhor tem um exército nos céus, não só de anjos, mas uma multidão de redimidos vestidos de branco que foram fiéis no campo de batalha aqui. Mas há também um exército na terra, enfileirados, revestidos com a armadura e orando sem cessar estão seus soldados pronto para Suas batalhas.
O Senhor também tem uma árvore frondosa na terra, ela é única, porém se espalha por todos bairros, cidades, países e continentes, e ela é frutífera, seu fruto é resultado da ação do Espírito em seus ramos, ela tem amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio; e contra esses frutos não há lei que os estrague.

O Senhor tem um único corpo na terra guiado pela única cabeça Jesus Cristo, e seu corpo não está atrofiado, inerte, antes está bem ajustado, encaixado perfeitamente, operando conforme a função de cada membro para um crescimento saudável que glorifica a Deus.
Numa época de tanta desmoralização, e degradação moral, onde um sistema corrompido rege, em um mundo sem sabor, o Senhor tem o tempero na terra, Ele tem o sal que preserva e dar sabor.
O Senhor tem uma luz no mundo, e ela não está escondida, nem ofuscada, antes está evidente, apontando para beleza de Cristo, e atuando para o Seu louvor.

Essa é a noiva do cordeiro pronta, formosa, ataviada aguardando o noivo. É a igreja do Altíssimo o baluarte da verdade, aquela que desde a fundação do mundo, Ele a amou, e entregou o seu filho na rude Cruz. Ela é santa, pura, sem manchas, ela tem a pureza de Cristo, o aroma suave do noivo, ela é selada pelo Espírito, pois dEle somos, povo seu e ovelhas do seu pastoreio. Bendito seja o Pai eterno que através do segundo Adão nos resgatou para sua Glória, nos unindo em um só corpo, um só povo, a sua igreja amada, a junta dos pecadores redimidos que louvam ao Senhor, adoram o Seu Santo Nome.
Em Cristo

Gleison Ferreira

Deixe seu comentário:

ANUNCIE AQUI!

MENU

NA BIBLIA

Que mudança será operada por Deus na vida de quem crê?

Será filho de Deus – “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” ( Jo 1:12 ; Gl 3:26 );
Gerado de Novo – “Segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição dos mortos…” ( 1Pd 1:3 ).

CURTA NOSSA SOCIAL

CURTA NO FACEBOOK